28 de set. de 2011

HOMENAGEM É SEMPRE MARAVILHOSA

  Ah gente hoje eu quero falar sobre uma fofa que fez um post sobre uma das matérias aqui do blog, e me deu mais do que créditos, eu fiquei muito honrada, me senti homenageada. Bom né?!
  O nome dela é Deise Megumi do blog
                 Comendo o pão DIET que o diabo amassou
  Passa lá no blog para conhecer!!
  Quando eu comecei a escrever aqui no blog, tinha receio de que eu não tivesse nada de construtivo para oferecer. Tinha medo de ter minhas idéias (sem acento de acordo com a nova gramática-mas eu de verdade não consigo me adaptar...rsrs) rejeitada... não sei explicar.
  Hoje vendo o blog crescer e as pessoas comentado coisas maravilhosas sinto que estou no caminho certo.
 Obrigada meus amados seguidores.
  Beijo no coração.

24 de set. de 2011

PARCERIA AMAZONIA VITAL

    Ai gente que emoção!! Hoje eu quero apresentar uma parceria que é a minha cara.  
    Vocês já devem ter visto o banner aqui ao lado (todos são parceiros do blog, farei postagens para apresentar cada um deles). 
  Nós amamos o planeta e fazemos a nossa parte para que ele sobreviva. 
  Estou falando da empresa AMAZONIA VITAL. Ela é uma empresa de moda verde e biojoias. As biojoias (bijuterias ecológicas e artesanais) são feitas com sementes da Amazônia e todo tipo de material orgânico.
  São peças únicas fabricadas artesanalmente, que além de belíssimas, ajudam na preservação do meio ambiente, é uma atividade sustentável. As biojoias ganham cada vez mais espaço no mercado.
  Eu apoio totalmente!!
 A AMAZONIA VITAL oferece a seus clientes moda sustentável com estilo.
 A natureza  e a arte são fontes de inspiração para a criação dos seus produtos que são únicos, exuberantes e simplesmente naturais.
  É maravilhoso não acham?! 
  O Capim Dourado, a Palha de Buriti, Sementes, Lona de caminhão reciclável, Couro Vegetal e Algodão Ecológico são algumas matérias primas utilizadas para a elaboração de suas lindas peças.
 Quer saber mais? Visite o site.www.amazoniavital.com.br


 Eles  tem oportunidades para franquias, dicas de moda e imagens dos produtos . É de babar na tela!!!!!
 A AMAZONIA VITAL já chegou no blog arrasando...\o/ !  E para comemorar a parceria disponibilizou uma de suas peças-um lindo colar-  para sorteio entre os seguidores do blog. 
 Demais né!!!! 
 Assim que eu receber a peça vou postar a foto, o formulário e as regras (prometo que será bem simples, sem maratonas...rsrrss). Eu já vi o colar no site e amei.
 Então preparem-se que vem sorteio por aqui.
 Bem meus queridos por hoje é só.
 Não esqueçam de comentar e seguir o blog, ok!
 Beijos e até o próximo.


21 de set. de 2011

PARABÉNS "MARIA DA PENHA"

 Oieee, hoje não vou dar dicas de beleza, mas de sobrevivência. No dia 22 de Setembro a Lei Maria da Penha completa 5 anos.
 Eu não poderia deixar de nos parabenizarmos por essa conquista!
 Porque eu resolvi fazer esse post? Porque beleza não é somente maquiagem, esmalte, cabelo, acessórios, roupas...beleza é ter dignidade, auto-estima, é ser respeitada, amada e cuidada.
 Apesar do muito que é necessário fazer essa Lei é um avanço muito grande, dada a formação moral e educacional  super machista do nosso País.
 Desde de que foi criada a Lei Maria da Penha, mais de 300 mil processos foram abertos e mais de 100mil sentenças faram promulgadas. Houve também pelo menos1.500 prisões em flagrante, óbvio um número quase irrelevante levando em conta o tamanho do País. Contudo é preciso acreditar que esse é o primeiro passo para a mudança que tanto desejamos.
 Acredito também que as mudanças devem começar em casa, eu sou mãe de um menino e futuro homen, é minha obrigação transformá-lo em um homen de caráter, ele tem apenas 5 anos e já sabe que não deve bater/agredir as coleguinhas da escola e nem menina alguma, eu costumo frisar muito esse tipo de comportamento, espero que assim no futuro eu tenha contribuido com menos um espancador de mulheres no nosso País.
 Eu descobri uma rede social chamada: Rede Social Lei Maria da Penha, onde pessoas se reúnem contra essa violência doméstica, apoiam causas e claro já faço parte dela!
 Não é porque não acontece na nossa casa que é menos importante. Denuncie não se omita seja quem for uma amiga, uma irmã, uma prima, uma tia, em fim...Lembre-se que quem se cala diante da violência é tão culpado quanto o agressor.

 Não podemos deixar que ser mulher seja sinônimo de vergonha ao contrário é maravilhoso! Só o fato de podermos gerar um serzinho dentro de nós é motivo mega suficiente para ter orgulho do nosso sexo: Feminino!

 http://www.leimariadapenha.com/



Bem hoje é só,  desculpe se o post ficou meio pesado, mas não tem como falar de agressão de maneira sutil, né?!?!!?
Beijos até o próximo.

16 de set. de 2011

DISFARCE AS CICATRIZES

  Oiee, hoje vou dar uma "diquinha" super show. Se você tem alguma cicatriz ou conhece alguém que tenha sabe como é difícil escondê-las, disfarçá-las na hora do Make né?! O corretivo não "pega", a base não cobre...principalmente se a pele da cicatriz  ficou lisinha.

  Tente essa, passe um pouco de gel de cabelo sobre a cicatriz deixe secar e faça a maquiagem normalmente.
  Se alguém testar deixe o comentário!! rsrsr
 

  Quero aproveitar para agradecer aos meus amados seguidores e dizer que em breve teremos parceiros e sorteios!! Ebaaaaaa.

  Eu gostaria muito de dar um presentinho a cada um de vocês pelo carinho que tenho recebido, mas como não é possível, deixo aqui a minha gratidão e o meu carinho, beijo no coração de cada um de vocês!!


  Hoje é só crianças.
  Beijos, até o próximo encontro.

10 de set. de 2011

TRUQUE SIMPLES PARA DESCOBRIR SEU TIPO DE PELE

  Oieee, hoje vim falar dos tipos de pele. Eu poderia dar todas aquelas descrições que aparecem em qualquer revista/livros/reportagens sobre o assunto, porém não vou fazer isso!! Hehehehe. Tenho notado que os posts estão enormes!!! Desculpem não queria castigá-los tanto.rsrs
  Bem voltando, hoje vou dar uma dica super "simplinha".
  Para saber seu tipo de pele, pegue um lenço de papel ou uma folha de papel toalha, e sem lavar o rosto, pressione sobre a pele por 5 segundos e pronto!
  Agora os resultados:

  • Se no papel/lenço ficar oleoso em toda área que cobriu o rosto: Pele Oleosa.
  • Se no papel/lenço ficar oleoso somente a área da testa, nariz e queixo (zona 'T'): Pele Mista.
  • Se o papel/lenço ficar limpo, sem mancha de oleosidade: Pele Seca.
  Lembrando que a Pele Normal, praticamente não existe , ela é encontrada quase que exclusivamente em peles de crianças até a fase da adolescência, quando começa o bombardeio de hormônios e tudo se transforma, principalmente a pele.
  É isso!!! Faça esse teste e se for o caso troque seus produtos por outros específicos para a sua pele.


  Beijos, até a próxima!!
 
 

4 de set. de 2011

COSMÉTICOS COM FILTRO SOLAR: POSSO CONFIAR?


Quero falar da importância do protetor solar em nossas vidas.  Assunto super na moda nos dias de hoje. Não podemos esquecê-lo nunca, jamais. Andei pesquisando muito para fazer esse post, e descobri com enorme alegria que os cosméticos com proteção solar funcionam sim, pode se jogar sem medo de ser feliz.
  Quando for aplicá-lo diariamente, não esqueça das mãos, orelhas e colo, muitas pessoas aplicam somente no rosto.
  Porém encontrei tanta coisa interessante por aí, coisas de cair o queixo!
  Bem você já deve ter ouvido falar que o protetor solar com fator maior que 15 é besteira, que depois dele o fator de proteção é muito pequeno. Então aqui está uma resposta bem interessante que encontrei no site da revista Marie Claire:
  O fator 15 filtra 95% da radiação solar e o fator 30 tem 97%  de proteção. Você pode pensar que esses 2% são irrelevantes, mas nem imagina como eles fazem diferença.
  E no R7 eu achei uma pesquisa sobre as 10 marcas de protetor solar  mais vendidos no mercado, onde apenas a L`oreal e Cenoura & Bronze são realmente eficazes. Vale a pena conferir a matéria:             http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/so-duas-das-marcas-de-protetor-solar-mais-vendidas-fazem-efeito-de-verdade-diz-pesquisa-20091201.html
 E ainda na parte que me caiu o queixo está a de que o protetor solar engorda!! Você sabia? Nem eu...!!!!!
 De acordo com uma entrevista mega interessante publicada no Blog Arrase e Case, o protetor solar engorda sim!!! Tudo por culpa de uma substância chamada 4- metilbenzilideno cânfora (4-mbc), que bloqueia a função da tireóide aumentando o nível de estrogênio.
  Leia a entrevista na íntegra e depois comente:
                    http://arraseecase.blogspot.com/2010/11/filtro-solar-engorda.html
  Bem eu só queria dizer que não se esqueça de usar o protetor, e também não pire com toda a informação que achar na internet, certa vez a pediatra do meu filho disse que se todos lessem  primeiro a parte de efeitos colaterais na bula dos remédios, ninguém tomaria remédio no mundo e a indústria farmaceutica não teria se desenvolvido tanto.
 Então cuidado com aquilo que lê, filtre o que vale a pena.OK!


  Beijos para todos e comentem e sigam-me.
 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.