11 de jan. de 2012

JÓIAS CAPIM DOURADO



Olá meninas!
Quero apresentar um novo parceiro que é a empresa JoiasCapim Dourado, com certeza vocês antenados que são já ouviram falar e muito provavelmente conhecem as biojoias feitas a partir  desse capim.
Joias Capim Dourado é uma empresa  voltada à comercialização de bolsas e acessórios em Capim Dourado, artesanato exclusivo do Brasil. O Capim Dourado é uma espécie de Sempre-Viva (Syngonanthus nitens), com a palha naturalmente na cor de “ouro” do qual se faz artesanatos, tais como: pulseiras, brincos, chaveiros, bolsas, cintos, entre outros que ficam com a aparência e o impressionante brilho do ouro.

São peças lindíssimas vale muito a pena passar no site para conferir e porque não adquirir algumas, será que você consegue ver e não ter?
Acho que não!



Aproveitem a dica para ficar ainda mais bonita!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Na feirinha aqui de Fortaleza tem bastante...acho mto lindo isso!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Beth disse...

Que trabalho mais lindo! Gostei das jóias e gostei do nome: Capim Dourado.

Bjs

Beth

Delirios de consumo disse...

parabéns pela parceria, que venha muitos outros!
obrigada por visitar meu cantinho...adoraria vê-la por la outra vez :D
seguindo...
beijos flor
www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

Maria Lua disse...

são beem lindas!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Marília disse...

Só eu que achei isso estranho mesmo? o.Ô

*Sô* disse...

Olá Sandra, td bem?
Sou fã deste trabalho artesanal , lindo demais. Parabéns pela excelente parceria.
Bjs

Luka disse...

Sandra boa tarde! Me da uma ajudinha pls? Tenho várias peças de capim dourado e, como elas estavam ficando escuras, me foi sugerido para que lavasse com sabão neutro e agua... So que eu lavei e elas ficaram MEGA ESCURAS!!!!!! Vc sabe se existe algum jeito de clarear??? CAso contrário perdi qse tudo!!!

Obrigada,

Bjos
Luka

Sandra Gomes disse...

OI querida Luka vou ficar te devendo essa dica, pois a parceria foi furada, nos comprometemos e somente eu cumpri o combinado, fiz a postagem e não me enviaram nada até hoje, cansei de insistir e deixei pra lá.
Mil desculpas.
Beijo.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.