18 de jan. de 2012

EMAGREÇA ATÉ 9 KILOS COM A DIETA DOS 13 DIAS

Oieee, voltei.
Hoje eu quero postar aqui uma dieta que é um ótimo quebra galho. Ela não deve ser feita por mais de 13 dias por ser muito pobre em nutrientes e não conter carboidrato nenhum.
É mais uma dieta de emergência que se você levar á sério funciona mesmo.

Vamos a ela:


- 1º dia:

  • Manhã: Café com adoçante e 1 biscoito água e sal
  • Almoço: 2 ovos cozidos e espinafre cozido
  • Jantar: Salada de alface com pepino e bife grelhado
- 2º dia:

  • Manhã: Café com adoçante e 1 biscoito água e sal
  • Almoço: 1 bife grelhado, salada de alface e pepino
  • Jantar: presunto à vontade
- 3º dia:

  • Manhã: Café com adoçante e 1 biscoito água e sal
  • Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem com tomates
  • Jantar: Salada fria: chuchu, cenoura, vagem com  presunto
- 4º dia:

  • Manhã: Café com adoçante e 1 biscoito água e sal
  • Almoço: 1 ovo cozido, cenoura cozida e queijo branco
  • Jantar: *Salada de frutas com iogurte natural com adoçante
- 5º dia:

  • Manhã: Suco de cenoura com limão
  • Almoço: Filé de peixe frito com tomates à vontade
  • Jantar: 1 bife com salada verde
- 6º dia:

  • Manhã: Café com adoçante e 1 biscoito água e sal
  • Almoço: Frango assado ou grelhado à vontade
  • Jantar: 3 ovos cozidos com cenoura cozida
- 7º dia:

  • Manhã: Chá preto com limão e adoçante
  • Almoço: 1 bife grelhado e *frutas à vontade
  • Jantar: Coma à vontade o que quiser dentro da dieta
Quando acabar os 7 dias repita toda a dieta até o 6º dia.
O que pode dentro da dieta:
* Bastante água.
*Mate com adoçante à vontade (ajuda muito a enganar a fome).
*Frutas que pode: abacaxi, melão, melancia, ameixa, pêra, mamão, limão, uva e laranja lima
Atenção não repita a dieta antes de pelo menos 3 meses, por ser muito restrita.

Já que o verão tá aí aproveite a dieta pra arrasar no biquini.
Beijos minha lindas, comentem eu adoro!

25 comentários:

Priscilalirow disse...

amiga se eu emagrecer 9 kg eu vou sumir kkk sou mto magra ..pra quem quer emagrecer vale a pena a leitura. mil bjinhos linda!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

amore, acho que vc esqueceu de colocar o selinho que te indiquei na sua pag.
nao esquece ta bj linda!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

ata minha linda me desculpe pela incovenincia beijinhos bb =]


http://priscilalirow.blogspot.com/

Danny Thais Jasmin disse...

ai eu num sou muito de dieta, acho que exercicio ajuda mais!!rsrs

Venho te convidar para participar dos sorteios que estão rolando no recanto.

Participe e divulgue...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com/p/sorteios.html

Makees Aloka disse...

eu ja sou magrela ,to precisando d uma dieta pra engorda heehheh

seguindo,segue tb?
http://adogomakes.blogspot.com/

bjbj

Unknown disse...

Awesome i love your blog thanks

pearson airport limos

Anônimo disse...

ai dieta ninguem merece kk. bjinhus ate mais

Unknown disse...

Olá, muito lindo teu blog, faz jus ao nome. Quanto a dietas, cuido mas sem exageros, esta aí acho que iria morrer de fome!
Já te sigo, beijos
http://docesefemeridades.blogspot.com/

Daniela Guedes disse...

Amei o post. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

Unknown disse...

Adorei seu Blog parabéns estou seguindo....
obrigada por me seguir também,
olha só eu já tinha ouvido falar
nessa dieta e dizem que faz muito efeito...é claro para quem esta precisando
perder alguns quilinhos,
tenho uma cunhada que queria muito uma dieta vou indicar a sua, bjão!

http://feitasbem.blogspot.com/

Victoria disse...

Vou tentar a dieta, estou precisando perder uns quilinhos... Amei o seu blog, ja estou seguindo! e obrigada pela visita ao http://thefashiondelirium.blogspot.com
bjoss

Anônimo disse...

Aumente o númerod e visitas no seu blog ou site com um eficiente gerador!
http://ideasoftheinternet.blogspot.com/2012/01/gerador-de-visitas-ultimate-backlink.html

Cida Bagagi disse...

Olá!!!Gostaria de saber se posso substituir os ovos por outro alimento, e se posso comer frutas a vontade

Sandra Gomes disse...

Oi Cida ñ pode substituir o ovo pq ele tem uma substância que ajuda no emagrecimento, as frutas pode se forem as permitidas.
Beijo.

fabiane disse...

oi amiga legal vc compartilhar esses segredinhos que guardamos a sete chaves,bom quem fizer vai ver que realmente da certo basta ter dedicaçao.....boa sorte pra todas e xô canga nesse verão...bjinhossss essa minha amiga é muito sábia aproveitem as dicas...bjinhossss da amiga fabi...

Kathy Lima disse...

Oiee Sandra, gostei mt do seu blog e estou seguindo. segue o meu tambem se vc gostar? http://finaldoarcoiris.blogspot.com/
beijos!

Fernanda disse...

Olá, eu já fiz essa dieta, realmente ela emagrece muito, na ocasião eu perdi 7 kilos. Mais, cuidado! Esse negocio de que quando acabar os 13 dias a pessoa pode voltar a comer normalmente, é mentira, se você voltar com seus abetos alimentares normal, volta tudo, e rapidamente. A realidade é uma só, quem tem problemas com a balança, tem que ter uma vida eterna de dieta. Beijos!

Fernanda disse...

Olá, eu já fiz essa dieta, realmente ela emagrece muito. A questão eh o seguinte: quando chega ao final se você voltar a comer normalmente, irá com certeza engordar tudo novamente.A questão eh: uma pessoa que tem problema com a balança, tem que fazer dieta a vida toda. Beijos!

Unknown disse...

As frutas são somente no dia da salada de fruta, ou posso comer por exemplo nos intervalos das refeições? Entre cafe almoco e jantar?

Unknown disse...

Amei começo agora mesmo ,,,depois volto pra falar os resultados bjs

Unknown disse...

Comecei hj depois eu volto pra contar😊

Unknown disse...

Comecei hj depois eu volto pra contar😊

Unknown disse...

Comecei hj depois eu volto pra contar😊

A.DESIGNER disse...

Posso dizer q voltei a comer normalmente nos intervalos das etapas da dieta e não engordei!
Como de tudo mesmo!!!
Claro passei a ter uma vida mais saudável... Academia...
Mas deixei os exageros!!!
Evito doces, refrgerantes e pães!!!
Mas...
Faço meu dia de "pé na jaca" sempre!!!
E é o q mais impresdiona!!!
Mantendo o peso e com auto-estima!!!

DLeite disse...

Emagreci 5 KG nessa dieta. terminei sábado dia 26/08/17.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.