6 de jan. de 2012

ÓLEO DE ARGAN OROFLUÍDO

Oi meninas!!!
Ontem eu recebi um presentinho maravilhoso!
Uma ampola de OROFLUÍDO BEAUTY ELIXIR FOR YOUR HAIR.
Conhece??
Ampola de 5ml


Então conheça agora:

Orofluido Tratamento Beauty Elixir é um tratamento que proporciona uma surpreendente sedosidade, leveza e brilho. Orofluido Tratamento Beauty Elixir é um elixir para todo tipo de cabelo e uma riqueza pura que envolve o cabelo deixando-os leves, sedosos e fáceis de pentear.

Orofluido Tratamento Beauty Elixir adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo. Orofluído Tratamento Beauty Elixir possui textura fluida, sedosa e agradével aos sentidos, que lembra e evoca a preciosidade do ouro. Sua delicada fragrância lhe transporta a fascinação dos perfumes orientais. Orofluído Tratamento Beauty Elixir é um tratamento sem enxágue para todo tipo de cabelo.

Orofluido Tratamento Beauty Elixir é uma mistura de 3 óleos naturais sendo eles:

- Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.

- Óleo de Linho: das sementes do linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar doando brilho e suavidade extrema.

- Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no oriente e dela é extraido com conteúdo de ácidos graxos insaturados que proporcionam proteção natural face aos radicais livres.

Sugestão de Uso

- Distribua algumas gotas de Orofluido Tratamento Beauty Elixir na palma da mão e aplique-o no cabelo úmido ou seco, dosando a quantidade de acordo com o tipo de cabelo, comprimento e espessura do fio.

Quando aplicado nos cabelos úmidos é reduzido o tempo de secagem e escovação, deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear, proporciona corpo e movimentos aos cabelos, além de realçar o brilho.

Quando aplicado nos cabelos secos proporciona brilho excepcional e instantâneo, controla o cabelo crespo, facilia o penteado, torna o cabelo suave, disciplinado e flexível.

- Orofluído Tratamento Beauty Elixir no ato de aplicação pode ser misturado a sua máscara de tratamento e aplicado usualmente.

Resultado:

- Orofluido Tratamento Beauty Elixir é um novo ritual de beleza para seu cabelo e um elixir de rápida absorção que proporciona tratamento instantâneo de brilho, sedosidade, flexibilidade e hidratação, sem deixar os cabelos com aspecto pesado.

Disponível:

- Orofluido Tratamento Beauty Elixir encontra-se disponível na dosagem de 100 ml.
Ampolas e vidro de 100ml




Usei ontem mesmo depois de lavar e secar os cabelos, passei como finalizador é ótimo eu amei, acabou com o frizz, deixou uma sedosidade que só tocando nos cabelos para sentir.
Nossa que surpresa pra lá de boa!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Sandra tudo bem? adorei a dica agora são tantos que agente nem sabe qual comprar...rs ta uma loucura esse negocio de argan!! estava pesquisando no meu blog e vi que vc foi uma das primeiras a me seguir.... Parabens pelo crescimento do seu blog vc ,merece vc foi muito simpatica comigo quando eu estava no meu primeiro mês de blog!
Um bjo enorme !

Lili

www.makeuplyly.blogspot.com

Naty disse...

Eu tô louca pra testar esse produto, só tenho um pouco de medo dele deixar meu cabelo pesado 0.o

Beijos

www.natybeauty.com.br

Anônimo disse...

Quero experimentar!


Bjos
Dani Rodrigues
www.miscelaniumfashion.com
Twitter: @miscelanium
Facebook: @miscelaniumfashion

Unknown disse...

oi...amo suas dicas, vou experimentar...bjinhos

Blog Talento Feminino disse...

Nossa, são tantos óleos, com nome diferentes que me deixa maluca kkk
Deveria ser o ome bem assim ' oleo para o cabelo', 'oleo para a pele' seria ão mais fácil, do que colocar nome os oleos como 'oleo de Argan'... :s

Tem post novo la no meu blog, comenta???
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Unknown disse...

Ótima dica,eu não conhecia!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

disse...

Amei seu blog...seguindo. Dá uma passadinha no meu se gostar siga e deixe comentario. Ah tem noviidades nele. BJO (:
gatasglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá seguindoooo! gostei do blog e as dicas são ótimas! segue lá o meu ok!
bjs!

gizelle disse...

Oi, Bom Dia!
Adorei as dicas de seu blog. Onde posso encontrar esta ampolas de óleos para o cabelos?

Obrigada....Beijos

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.