30 de jan. de 2012

RECEBI UMA TAG

Oi meninas.
Eu recebi esse selinho e junto com ele uma tag.

Quem me deu foi a linda Thais Terra do blog COLORFUL MUSHROOMS
A regrinha é postar fotos de 5 itens de maquiagem que você não vive sem e repassar para 7 blogs que deverão fazer o mesmo.
Vamos então as fotos:

Bem eu peguei a foto das minhas próprias makes (algumas coisinhas) nada de marca cara.
  1. Máscara de Cílios
  2. Blush
  3. Gloss
  4. Delineador
  5. Curvex
Esses são os 7 blogs que eu recomendo:

É isso, espero que todas respondam a tag.
Beijos

8 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite!! parabens por isso.,.e quantos makes vc tem!! otimosss
beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/despues-de-las-vacaciones.html

Alessandra disse...

Olá!
Obrigada por lembrar do meu bloguito!
Já estou levando!

Bjos

Camila Maeda disse...

Olá!
Obrigada por recomendar meu blog (:
Em breve eu respondo ;D

Beijo!

Nana Pinho disse...

ah que legal, super bom ver suas makes!!!

To te esperando aqui > Nana Pinho Em Cores

e aqui > @NanaEmCores

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Oi Sandra, que fofo! Obrigada por lembrar do meu blog, seu cantinho é muito legal! Parabéns!
Beijokas e pipocas

Jeh Galvão disse...

Oi, tudo bem? obrigada pela tag, eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas gostei do tema dessa tag, talvez eu faça um vídeo ou um post sobre!
Beijos, Jeh Galvão
@horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Ui..Gostei, e vc não vive sem as mesmas coisas que eu ihihi...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Luciana disse...

oi Sandra

td bem?

obrigada por indicar o meu blog a TAG, porém agradeço mas não tenho como fazer o post já que não uso make por causa da alergia que tenho

bjs

estilorosa.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.