31 de mai. de 2012

CONCURSO ESSENZIALI- RETRATAÇÃO DO BLOG

Olá tudo bem com vocês?
Queridos leitores hoje eu venho aqui pedir desculpas e esclarecer uma situação inusitada.
O concurso Essenziali que escolheu as 10 melhores frases chegou ao fim no dia 20 de maio, porém eu não tive como divulgar de imediato o resultado por problemas com a minha internet.
Assim que consegui avisei aos classificados a posição em que ficaram e que eles escolhessem os produtos e me enviasse juntamente com seus dados.
Devido a minha conexão com a internet estar instável na ocasião, alguns emails não conseguiram ser enviados e por esse motivo alguns de vocês possam ter achado que não foram avisados por má fé minha.
Realmente nunca  não foi essa a minha intenção, tanto que eu fiz a postagem com os classificados e divulguei com muito orgulho aqui no blog.
Se alguém não recebeu a minha mensagem por favor entre em contato no san.gfds@bol.com.br.
Lamento qualquer mau entendido que possa ter havido.
A ESSENZIALI é uma empresa séria, idônea que atua no mercado há mais de 20 anos e acreditou no meu trabalho.
A Essenziali se propôs a entrar em contato com os participantes e eu querendo dar a boa notícia à vocês não aceitei. E acabou dando uma certa confusão entre as mensagens que enviei.
Eu jamais faria qualquer coisa para prejudicar um parceiro ou um de vocês que tanto me alegram quando deixam seus comentários.
Mais uma vez eu peço sinceras desculpas e me coloco sempre a disposição de vocês para qualquer assunto.
Abaixo segue a mensagem que a querida Maria Regina Hoff, diretora da Essenziali enviou à todos vocês::

"Queridos amigos, seguidores do  Blog Beleza Fácil - @Sandra_BFacil
Estamos felizes e orgulhosos com a parceria que temos com esse dinâmico espaço informativo e interativo, pois através  deles fizemos ótimos amigos e seguidores também. Como diretora da Essenziali, quero agradecer a participação de todos os que enviaram frases sobre nossa empresa e nossos produtos.
Ficamos encantados com a criatividade e com a verdade nelas contidas, o que demonstrou que muitos já conheciam nossos cosmecêuticos e outros ficaram conhecendo através de nosso site (www.essenziali.com.br). Já enviamos todos os prêmios (via correio) e em breve todos os ganhadores estarão usando os produtos. Dentro de alguns dias estaremos postando no blog o nome dos ganhadores, com as respectivas frases e a foto dos produtos escolhidos.

Faremos novos sorteios e promoções através desse blog, talvez mais fáceis, para que todos participem.

Um grande abraço a todos, com o desejo de muita Paz, Alegria e Sucesso 
Maria Regina Hoff
Diretora"

Beijoss e comentem aqui quando usarem os produtos maravilhosos da Essenziali.

0 comentários:

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.