3 de ago. de 2012

Sorteio Colágeno+Óleo de Cártamo Naturalis

Olá hoje eu trago mais super sorteio aqui no blog.
A nossa mais nova parceira a NATURALIS vai sortear para você um kit contendo:

 1 Colágeno MH+ 1 Óleo de Cártamo.

Vamos saber um pouco sobre a NATURALIS.


 A Naturalis Nutrição & Farma Ltda é uma empresa genuinamente brasileira com know how europeu, há mais de 30 anos de mercado é a pioneira na fabricação de suplementos nutricionais encapsulados. Com um criterioso controle de qualidade na seleção de matéria prima e no processo de produção, fica plenamente justificada a afirmação de "Excelência em Qualidade" atribuída a seus produtos.

Então vamos ao sorteio!

1º Concurso Cultural Naturalis + Beleza Fácil
- Concorra a 1 kit de Produtos Naturalis com 1 Colágeno Marinho Hidrolisado e 1 Óleo de Cártamo

Regras:
  1. Seguir o Blog.
  2. Preencha o formulário AQUI e responda a pergunta:
    " Qual empresa tem mais de 30 anos de mercado e é pioneira em
    Suplementos Nutricionais Encapsulados?"


 Agora vamos saber sobre os produtos que serão sorteados:
-Colágeno Marinho Hidrolisado e Óleo de Cártamo:
 BELEZA E GANHOS À SAÚDE

  • Colágeno MH: Firmeza da Pele, Proteção das Articulações e Saúde Óssea

O colágeno é a proteína mais abundante do organismo. Sua principal função é manter a forma e impedir a deformação dos tecidos, compondo órgãos de sustentação como pele, ossos, tendões e cartilagens. A produção de colágeno declina com a idade devido ao envelhecimento das células, reduzindo a elasticidade e hidratação da pele, o viço e espessura dos cabelos, a resistências das unhas, das articulações e ossos.

EXCLUSIVO: Colágeno MH da Naturalis é um colágeno marinho hidrolisado e purificado, extraído da pele de peixes selecionados. Possui fácil absorção, compostos antioxidantes e fornece um total de 18 aminoácidos, nutrientes capazes de estimular a produção de colágeno pelo nosso corpo. 

  • Óleo de Cártamo: Extraído a frio e rico em gorduras essenciais

O Óleo de Cártamo é extraído de sementes de Carthamus tinctorius L., naturalmente ricas em gorduras insaturadas, como o Ácido Graxo Linoleico (poli-insaturado Omega-6) e Ácido Graxo Oleico (monoinsaturado Omega-9), além de ser rico em vitamina E. Estudos indicam que os componentes desse óleo podem atenuar o ganho de peso induzido pelo excesso de gorduras saturadas na dieta.
O óleo de cártamo pode contribuir, também, para a melhora da glicemia em diabéticos tipo 2, pois não estimula a produção de glicose pelo fígado e melhora parâmetros inflamatórios no organismo.

Óleo de Cártamo da Naturalis é extraído por pressão a frio e importado do norte do continente europeu. Cada cápsula de 1000mg fornece, aproximadamente, 750mg de Ácido Linoleico (Omega-6), 150mg de Ácido Oleico (Omega-9) e 0,7mg de Vitamina E natural.


Viu como é fácil?!
Aproveite e coloque seu corpinho em dia!

Os produtos Naturalis podem ser comprados nas grandes redes de Drogarias, Lojas de Produtos Naturais e também pela Loja Virtual da Naturalis. Acesse: http://loja.naturalis.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Já estou participando, seu blog é ótimo amei. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

Fazendo a moda disse...

amie,amei,amei a postagem me segue?????
Não estou conseguindo seguir em nenhum blog desculpa por não poder te seguir mia se um dia eu conseguir seguinhdo segue
bjksssssssss

Unknown disse...

ooie obgada por participar do meeu blogger vc é a 100 seguidora hahaha
ja estou participando do seeu..
Bjãaao
http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Olá vim conhecer o seu blog, e agradecer a visita e o comentario que deixou lá no meu.
Muito obrigado.
Bjsss
http://www.srtacereja.com.br/

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Você é super simpática Sandra, adorei seu blog e já estou participando desse sorteio! Bem informativo seu blog gostei de tudo!
Volte mais vezes e se puder curta a Fan Page do Blog
https://www.facebook.com/pages/Cuidados-e-Vaidades/197164900409843
Já super curti o seu
Beijão flor!
Cristina Boldi

Luzimara Leal disse...

Olá querida!
Passando aqui para conhecer seu blog e achei um luxo de chik.
Adorei o sorteio!
Faça uma visita ao meu blog e se gostar mim siga,que com certeza á seguirei de volta,assim trocamos várias figurinhas...rs,tudo bem assim?
Bom Fds!!!
Bjkas!
http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

fichmam disse...

participando!!!

Coisas do meu Coração! disse...

Oi minha querida
já estou participando
como tenho vário blogs,
estou participando mais de uma vez, nem sei se pode, ou não,
Eu quero ganhar, rsrs.
Cheiros
Eu! Leilinha

Sandra Gomes disse...

POde se vc estiver seguindo com todos eles pode sim, e tbm tem as chances extras.
Bj.

fabiane disse...

oba vou ganhar mais esta promoção..rsrsrsrs SERÁ?????? boa sorte a todos mais já levei rsrsrs.bjinhossss

Debby Serra disse...

Participando e torcendo muito!!! bjs...
http://debby-beleza.blogspot.com.br/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.