26 de nov. de 2012

Meninos: Alergias pós barba nunca mais!

Olá!
Como esse é um blog democrático sobre beleza, porque deixá-los de fora? Quem não gosta de ver seu par bonito e cheiroso, bem cuidado não é mesmo?!
Bem eu tenho essa dica que na minha opinião é um achado! Meu marido sofria muito com as bolinhas que apareciam depois do barbear e nada, nenhum produto conseguia aliviar, ele estava até pensando em fazer a depilação definitiva no rosto tamanho sofrimento, coitado.

Vou contar uma historinha:
Um belo dia minha sogrita apareceu aqui em casa com um Aloe Lips Forever que comprou de uma amiga que disse a ela que devido as propriedades da jojoba e do aloe vera era muito bom para passar nos raladinhos do meu filhote. Lembrando que o Aloe Lips Forever é um hidratante labial.


Muito bem, achei interessante e na primeira oportunidade - que não demorou- meu filho ralou o joelho e apliquei o lips, no dia seguinte já estava com casquinha. Que ótimo!!
Meu marido vendo o poder de cicatrização resolveu aplicar depois de se barbear, resultado:
Nunca mais apareceu as terríveis bolinhas que coçam e ardem e irritam a pele!
Agora é só pele macia, hidratada, sem irritação, pele de bebê mesmo.
Imaginem  a felicidade dele, não pode faltar esse lips aqui em casa, ele sempre tem dois quando um acaba ele compra logo outro. Virou item de primeira necessidade.
Eu até recebi um da parceira Rivitalizzare que trabalhava com os produtos da marca.
Faz tempo que eu queria falar dele aqui porque sei como é chato essa irritação na pele principalmente para quem tem a necessidade de se barbear diariamente.
Então meninas e meninos passem adiante essa dica.
Essa é boa de hoje.
Beijosss

8 comentários:

All about lady Things disse...

Fantástico, o meu namorado tem os mesmo problema...vou comprar :)

Um grande beijinho*

All about Lady Things 



PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


Dani disse...

Ola Sandra, passei aki p/ retribuir o carinho la no meu blog. Obrigada viu =)
E dizer q tb ja estou te seguindo =)
Adorei o blog.
Beijos,
Dani
www.oblogdadanni.blogspot.com.br

Unknown disse...

nao conhecia o produto realmente parece ser excelente *_*

=D disse...

Eu conheço mto bem esse produto. Trabalhei com essa empresa durante alguns meses mas meus pais trabalham jah faz anos.
O Lips realmente é um dos melhores produtos da marca.
Ele é bom pra quase tudo.
Hidratação labial, proteção contra o frio para os labios, picada de pernilongo, abelha, picadas em geral, machucados, ralados, queimaduras e hemorroidas...lembrando que é sempre bom ter 2 ou mais na casa e NUNCA se confunda...kkkkk...
Infelizmente o produto não é fácil de se encontrar. Como meus pais trabalham com a marca eles encomendam diretamente...mas para quem não trabalha e quer o produto, deve procurar algum representante ou se cadastrar no site para poder comprar e virar um representante tbm. O produto não é caro...custa em torno de R$ 10,00 e dura bastante. Aqui em casa sempre tem..
Bom, é isso, espero ter ajudado um pouco.
Abraço!!!

Sandra Gomes disse...

Ajudou muito =D, o lips é baratinho mesmo entorno de 10 reais, difícil é encontrar representante o ideal é ver no site da Forever e comprar por lá.

Unknown disse...

Boa dica para o barbear. Essa eu não sabia.

Unknown disse...

Olá,
Conheço os produtos da marca e realmente são muito bons.
Só fiquei com uma dúvida: Ele passa o lips e deixa ou tira depois de um tempo? Porque pelo menos nos lábios ele demora bastante pra sair....
Obrigada pela dica!
Bj

Sandra Gomes disse...

Ói querida, ele passa e deixa. Como um creme mesmo. Obrigada pela visita. Bj.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.