16 de mai. de 2013

Alergoshop lança nova coleção de esmaltes hipoalergênicos



Olá meninas!
Hoje vamos de lançamento da Alergoshop, uma linha de esmaltes hipoalergênicos.

Confiram:
Produtos hipoalergênicos mostram que é possível cuidar da beleza sem prejudicar a saúde
Com a chegada de cada nova estação, muda-se não apenas o clima como também as tendências que o acompanham. Esmaltes, roupas, acessórios, maquiagens... tudo se renova.  A Alergoshop, empresa voltada para pessoas alérgicas e que desejam ser mais sadias, não deixou de acompanhar esta renovação e acaba de lançar 20 novas cores de esmaltes que, além de modernos e charmosos, são todos hipoalergênicos. É a coleção Drinks da Estação, cujos esmaltes vêm com os nomes de famosos drinques.
A linha mostra que é possível cuidar da beleza sem prejudicar a saúde ao produzir esmaltes, cuja formulação é livre dos principais conservantes que podem agredir a pele e até causar sérias alergias como o tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato.

Entre os tons que se destacam está o romântico e sedutor Conhaque na tonalidade vinho, os charmosos Moulin Rouge e Sex on The Beach, nas tonalidades cereja e violeta e os modernos Chandon, Espanhola (ambos roxos), Cuba Livre (vermelho rosado) e Manhattan (rosa).
A coleção ainda conta com outras cores chamativas como Preto Vibe (preto), uma avermelhada que se apresenta em diferentes tons nos esmaltes Margarita , Cosmopolitan , Martini, Vermute, Blood Mary e Ponche, além do brilhar do Espumante (glitter) e do Top Coat (brilho). As mulheres também não deixam de se encantar com a beleza do Rum (bronze), Absinto (verde), Champagne (dourado) Pina Colada (branco) e Amarula (chocolate).
Além de se sentirem modernas ao exibirem as cores da estação, as mulheres ainda contam com produtos totalmente saudáveis voltados não somente para pessoas alérgicas, mas que também buscam maior qualidade de vida agregando saúde e beleza.
A Alergoshop ainda conta com uma linha de cosméticos incluindo maquiagens e produtos para o cabelo, além de outros itens voltados para o lar, o corpo e a higiene íntima, todos hipoalergênicos. Desta forma, a alergia não será mais um problema tão grande na vida de muitas pessoas, principalmente nesta época do ano em que os índices de alergias só tendem a aumentar.
Preço dos esmaltes: R$ 13,20.

Alergoshop 20 anos. A vida livre de alergia.
Os produtos podem ser adquiridos nas lojas Alergoshop de todo Brasil, através do telefone 
(11) 3022-2920 
ou pelo site: www.alergoshop.com.br 


3 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as cores, eu não alergia, mas imagino quem tem e não pode escolher muitas cores por falta de opção!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Anônimo disse...

Retribuindo a visita.

Olá Sandra gostei muito do seu blog e essa matéria sobre esmaltes é excelente. Parabéns.


http://blogdalu2013.blogspot.com.br

Diary of Fashion disse...

ai adorei o post! Adoro vernizes! ehehe

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.