6 de mai. de 2013

Beauty Secret

Olá!!!
Hoje eu quero falar sobre Alimentos Nutricionais para sua saúde e beleza.
O consumo desses alimentos traz importantes benefícios porque contêm nutrientes fundamentais para a conservação e melhoria de sua saúde.
Como eu já falei aqui a vida corrida faz com que não tenhamos tempo para fazermos uma alimentação completa e isso acaba refletindo na nossa saúde e principalmente na nossa pele.
Então a Native teve uma ideia genial! Juntar todas as cápsulas de saúde e montar um kit que recebeu o nome de

Ele é composto de 30 envelopes cada um contendo 8 cápsulas:
1 cáps. de Óleo de Cártamo 1,0g, 1 cáps. de Lecitina de Soja 1,0g, 1 cáps. de Óleo de Linhaça 1,0g, 1 cáps. de Óleo de Prímula 500mg, 1 cáps. de Óleo de Borragem 500mg, 1 cáps. de Colágeno 330mg, 1 cáps. de Espirulina 250mg, 1 cáps. de Quitosana com Vitamina C 250mg.


 Um cosmético via Oral: Unindo produtos naturais de uso oral com o conceito de cosmético.



  • Cáps. de Óleo de Cártamo 1,0 g - Rico em Ácido Oléico Ômega 9 que pode ajudar a reduzir o colesterol e diminuir o risco de um AVC. Uma das melhores fontes naturais de Ácido Linoléico. Contém ainda Vitamina E, Sais minerais, Proteínas e outras vitaminas.
  • Cáps. de Lecitina de Soja 1,0 g - É excelente porque ajuda a emulsificar a gordura, em partículas pequenas dificultando o acúmulo destas nas artérias e combatendo o mal colesterol. É rica em colina, inositol, fosfatídios e ácidos graxos polinsaturados essenciais.
  • Cáps. de Óleo de Linhaça - É rico em Ômega 3 e fitoestrógenos. a linhaça é a maior fonte alimentar de ligninas, compostos fitoquímicos parecidos com os estrogênio. A linhaça é rica em fibras solúveis que pode ajudar a regularizar as funções intestinais. Contém Vitaminas B1, B2, C, E e Caroteno. Além de outros nutrientes importantes para a saúde.
  • Cáps. de Óleo de Prímula 500 mg - O Óleo de Prímula é um óleo insaturado, rico em ácidos graxos insaturados especiais como o linoléico, linolênico, oléico e Gamalinolênico (GLA). Por serem ácidos graxos essenciais, ou seja, organismo não capaz de produzi-los, devem ser obtidos necessariamente através da suplementação nutricional.
  • Óleo de Borragem 500 mg – Maior fonte conhecida de Ácido Gamalinolênico, Ácido Graxo essencial (não é produzido pelo organismo) da série Ômega 6. Também é rico em Ômega 3, ácido graxo essencial para a boa saúde do coração e que parece combater as inflamações, o inchaço e as cólicas ( e o mal humor!).
  • Colágeno 330 mg – O colágeno é produzido por nosso organismo está em cerca de 25% do nosso corpo. E, sendo rico em aminoácidos, seu consumo ajuda a repor as perdas que ocorrem desses nutrientes que, ao longo dos anos, deixa de ter uma reposição adequada pelo organismo. Produzida a partir de estruturas colagênicas da pele de bovinos e purificada, obtém-se um produto de alta qualidade.
  • Espirulina 250 mg – Riquíssima em proteínas e Vitaminas do Complexo B, sobretudo a Vitamina B12. Alimenta com baixíssimas calorias e ajuda a diminuir o apetite. A Espirulina é de alta digestibilidade, ou seja praticamente tudo que é ingerido é aproveitado pelo organismo.
  • Quitosana com vitamina C 250 mg – A capacidade da Quitosana em se ligar a moléculas de gorduras impedindo que seja absorvida pelo organismo é a chave do sucesso desse produto, que tem seu poder ampliado com a adição de Vitamina C.





Eu estou fazendo uso dele já tem um tempinho, acho interessante essa nova forma de fazer cosméticos. Hoje a beleza vem de dentro para fora é possível retardar os sinais do tempo mantendo uma pele bem nutrida e tratada.
As cápsulas devem ser tomadas de duas vezes, um envelope por dia, 4 cápsulas pela manhã e 4 cápsulas à tarde ou à noite. Esse conceito de cosmético é muito bacana, facilita a vida e principalmente, tem registro no M.S.

Você encontra o Beauty Secret na loja virtual da Native.
(11)5575-3339

Espero que tenham gostado dessa dica de beleza.
Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

A Diva das Unhas e dos DIY disse...

Que legaaal,mais engole isso deste tamnho?

As Divas das Unhas
Beijos

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não conhecia os produtos, mas também achei interessante!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Giane Martins disse...

Gostei bastante! bjos

Me faz uma visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

super bacana! mas cmo faz pra tomar esses negocios desse tamanho ? rsrs

super beijo
amiga, que bafo!
post novo lá: amigabafao.blogspot.com.br

Sandra Gomes disse...

Amigas as cápsulas são de tamanho normal, na foto parece enorme, mas é tamanho normal...kkk

joeuma disse...

As cápsulas devem ser tomadas em duas vezes. Quatro por vez. Mas como saber quais devem formar o conjunto de 4? Já que umas são gelatinosas e outras não. Outra emagrecer outra rejuvenesce.
Estou em dúvidas.
ALGUÉM PODE ME ESCLARECER?
Obrigada
Joeuma

Sandra Gomes disse...

Joeuma é muito simples, cada pacotinho já contém a dose diária (8 cápsulas), você toma quatro delas de manhã e depois à tarde ou à noite toma as outras quatro que ficaram no pacotinho. É só pra você não ter que tomar as 4 de uma vez porque é muita cápsula pra engolir. :) Beijo e obrigada pela visita.

Valquiria disse...

Quanto custa e como faço para comprar??????

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.