27 de mai. de 2013

Cuidando dos pés

Olá!!
Hoje quero falar de cuidado com os pés. No inverno a coisa fica feia, os pés ressecam muito e muitas vezes até aparecem pequenas rachaduras.
Já faz um tempinho que estou usando uma dupla super poderosa que tem ajudado a acabar com o aspecto ressecado dos meus pés, são eles:
Nutripro e Esfoliapro.


Quem são eles?
Eles fazem parte da Linha Podopratica da WNF- Podopratica é uma linha de produtos especialmente desenvolvida para podólogos que visam praticidade e resultado. Utiliza matérias-primas naturais
selecionadas pelos laboratórios da WNF - World´s Natural Fragrancies.
Podopratica é assinada e aprovada pelo Profº Armando Bega, grande nome da podologia brasileira, autor de diversos livros técnicos e coordenador do Curso de Podologia da Universidade Anhembi Morumbi Laureate International Universities.



Nutripro: Creme hidratante
(60 ml rende até 60 aplicações)
Auxilia na finalização dos tratamentos podológicos dos pés, mãos e unhas. Pode ser usado como hidratante das cutículas antes do procedimento de remoção das mesmas. Possui em sua fórmula óleos essenciais de Lavanda e Lemongrass 100% naturais.






Esfoliapro: Creme esfoliante - (60 ml rende ate 60 aplicações)
Desenvolvido para esfoliação do tecido e remoção das células mortas. Possui em sua formulação óleos essenciais de Melaleuca e Lavanda, 100% naturais. Deve ser usado antes dos tratamentos podológicos diretamente nos pés. 
Não necessita enxaguar, somente remova o excesso do produto com toalha seca ou úmida. Usar até 2 vezes por semana.



Esses produtinhos maravilhosos eu recebi da parceirona Rivitalizzare e estou amando,caiu do céu, na hora certa!
E o melhor são muito baratinhos, o Nutripro custa R$14,00 e o Esfoliapro custa R$18,80.
Onde encontrar? Aqui.
Espero que tenham gostado da dica.
Já usaram esses produtos? Gostaram?
Beijosss.

6 comentários:

Yara Sousa disse...

Oi :D Adorei o post, estou seguindo seu blog de volta.
Passando para desejar um dia perfeito.
Beijo grande.
yarasousa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não tinha ouvido falar desses produtinhos, mas parecem bem eficazes.
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

Rosa Chiclets disse...


Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não conhecia a marca, mas adoro produtos que cumprem o que promete!


Beijos mulher antenadíssima ♥

Miriã Sant'anna disse...

ainda não conhecia essa marca e nem esses produtinhos...otimo post...bjos

Blog
piiinkmakeup.blogspot.com.br/

canal youtube
youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

fan page
facebook.com/PiinkMakeup

Instagram
instagram.com/miriasantanna

Twitter:
twitter.com/Miria_Santanna

Mônica - Ubse & Livros disse...

É sempre bom conhecer produtos novos e dicas de uso.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.