17 de jul. de 2013

A praticidade do Colágeno Líquido Qualinova

Que o colágeno é um milagre pra pele, unhas, e cabelos vocês aqui já estão cansadas de saber.
Esse é um assunto que eu gosto muito e estou sempre falando sobre ele.
Mas quer saber a novidade?
Que tal uma bebida pronta que te oferece 8g de puro colágeno mais vitamina A, C, Zinco e Selênio (ação antioxidante, retarda o envelhecimento da pele)?
Estou falando do Colágeno líquido da Qualinova.


A Qualinova  é uma indústria de bebidas que tem como foco a inovação. Desenvolve e produz produtos diferenciados e de alta qualidade.
Aqui no blog vocês conheceram o colágeno em pó, em bala, em cápsulas, em chás, em chocolates e a agora em líquido:


A caixa vem com 6 garrafinhas prontas para o consumo.
Vamos ao sabor: parece um guaraná natural, mas com o azedinho da laranja é bem interessante, gostei.


Prático, pode ser levado na bolsa para qualquer lugar.
O consumo de colágeno é muito importante, ajuda a emagrecer com firmeza, fortalece os tecidos, ossos cartilagens,enfim não é só a beleza estética mas questão de saúde também.
Visita lá o site e conheça todos os produtos da Qualinova.

Site/ Facebook/ (41)3668-2488/ qualinova@qualinova.com.br

Beijosss.

5 comentários:

E aí mulherada? disse...

Oi Sandra, adorei o seu post \o/

Já tive que tomar colágeno por ordens médicas, tomava em sachê... então me interessei bastante nessa novidade, mas você sabe me informar o preço da caixinha ou se vende avulso?

Bjãããão, Karine (sou do grupo Blogueiras Divulgam rsrsrs)
http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

Larissa disse...

Olá, adorei o seu post! Mas só uma duvida: qual é o preço da caixinha?
Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

Beijos da Laris!
alarisquerfalar.blogspot.com.br

Sandra Gomes disse...

Meninas eles só vendem o tratamento completo para 1 mês ou seja, 30 garrafinhas por R$150,00.
Cada caixinha por 25,00, mas não vendem por caixinhas =[

Motive to be Pretty disse...

Nao Tinha ouvido falar ainda. Otimo post.

Queli disse...

Que interessante uma ótima forma de se cuidar. Adorei!!



Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.