22 de jul. de 2013

Bê-á-bá dos óleos de cabelos

Tantos são os óleos para cabelos prometendo milagres em pouco tempo que a gente acaba ficando meio confusa.
Vamos saber quem é quem nessa dança dos óleos e aprender como escolher para não errar na hora da compra.
Argan

Adorado pelos cabeleireiros, regenera totalmente os cabelos, traz sedosidade, maciez e brilho. Forma uma película protetora nos fios.
Ideal para quem precisa recuperar a hidratação.

Abacate

De ação emoliente é rico em aminoácidos, vitaminas A, B, D e E.
Ideal para cabelos fracos e desnutridos.

Buriti

Rico em vitamina A e Antioxidantes.
Ideal para cabelos com frizz e sem brilho. Hidrata e protege com raios ultravioletas.

Coco

Rico em triglicerídeos de ácido láurico e vitaminas.
Ideal para cabelos desidratados e desnutridos, promove restauração total.

Macadâmia

Nutre e controla o volume dos fios, possui ação regenerativa.
Ideal para combater o frizz e nutrir profundamente.

Ojon

Rico em ômegas 6 e 9, vitaminas e antioxidantes.
Ideal para cabelos ressecados e danificados, restaura e dá maciez, forma uma película protetora nos fios.

Agora escolha de acordo com o estado do seu cabelo e aproveite ao máximo as vantagens dos óleos.
E vocês qual deles vocês usam e o que acharam?
Comentem!
Beijosss.

*Imagens ilustrativas retiradas da internet.

15 comentários:

Viva como se você estivesse lá e você estará disse...

Bom dia , boas dicas gosto da novex...é tantos tipos de óleo más nem sempre o mais cheiroso é o melhor beijos e uma ótima semana .seguindo e curtindo te convido a conhecer o grupo ...sol
https://www.facebook.com/groups/comunidadedoyoutube/

http://videosdasol.blogspot.com.br/

Josimeire Oliveira disse...

eu amo o óleo de argan, o óleo de abacate deixa o meu cabelo horroroso hehe ela não combina comigo, eu quero comprar o de macadâmia para usar dizem que ele é muito bom
bjs
josymariah.blogspot.com.br

Unknown disse...

adorei as dicas! os meus preferidos são o óleo extraordinário da Elseve e o de macadâmia da Yensah!! são perfeitos!!! bjos

www.meninadeouro.net
Instagram: @simeiajs

Bella disse...

Super legais as dicas!

Gosto do óleo de argan e do extraordinário... quero testar muito o de ojon! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Sandra Gomes disse...

Ainda não usei o de macadâmia qualquer dia vou testar e postar pra vc's o resultado.

Sandra Gomes disse...

Bella o de ojon é melhor - muito melhor que o de argan.
Eu amo ojon!!

O Gosto Não se Discute disse...

Adorei os produtos,
passei la no blog novamente , pq a doida aqui sem querer excluiu seu comentário, rs
beijos
www.ogosotnaosediscute.com

Sandra Gomes disse...

Haha isso acontece, vou lá novamente!

Unknown disse...

Oi flor,
Adorei os produtinhos.
De todos só usei o elixir da Kerastase que é excelente!!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!

Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch

Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566

Super beijinho no coração.
www.jananogueira.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Sandra arrasou no post, adorei saber um pouco mais sobre eles, querendo muito testar o de macadâmia.

O blog está de domínio novo, acesse: www.mantenadissima.com.br

Beijos mulher antenadíssima ♥

blog-raizes disse...

ja usei e adorei e Marrocanoil, agora estou de olho no orofluido :-)
visite-me em http://lifestyleimigrante.blogspot.pt/2013/07/firmoo-summer-must-have_22.html#links

Unknown disse...

Adoro os óleos de argan, eles fazem milagre, o creme de tratamento da novex é maravilhoso, renova as pontas, Beijoss, http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira disse...

adorei o post, eu por exemplo nao sabia disso tudo hahaha

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Confesso que não sou mto de usar óleos no cabelo..sou meia desleixada nesse sentido..Mas mesmo assim, alguns que você selecionou eu conheço! Mto bacana..super curti =)
Tem post novo lá:
www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei muito, agora fico sabendo qual é mais apropriado para a necessidade do meu cabelo.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.