16 de jul. de 2013

Benefícios do Própolis contra várias doenças que você nem sabia

Olá!!
Depois que descobri todas as maravilhas do própolis mergulhei nele de cabeça. E vou contar agora quais foram essas maravilhas.
Estou fazendo uso do Propovit, que é o extrato de própolis da Bionatus.

Para ser usado via oral é necessário que seja produzido em laboratório de sua total confiança, assim como a Bionatus.
Rico em aminoácidos, vitaminas e bioflavonoides, tornando a própolis um poderoso antioxidante com ação antibiótica. 

  1. É conhecido popularmente como antibiótico natural muito utilizado em sprays para infecções de garganta. A diferença entre os antibióticos e o própolis e que o própolis destrói as bactérias nocivas, preservando as benéficas, como é o caso das bactérias da flora intestinal.
  2. É um antiviral que combate a herpes e a gripe; tem ação antifúngica inclusive contra a Candida albicans, responsável por infecções vaginais, bucais e no sistema digestivo.
  3. Cicatrizante e regenera tecidos podendo ser usado diretamente em queimaduras. 
  4. Utilizado em shampoos contra caspa, em cosméticos contra acne e etc.
  5. Estimula o sistema imunológico, é antioxidante prevenindo contra o envelhecimento.

O motivo maior que me levou ao própolis foi a alergia do meu filho, nós dois sofremos muito com sinusite. 

Para utilizar no tratamento contra a sinusite faça o seguinte:
Dilua 10 gotas de própolis em 5 ml de soro fisiológico e faça nebulização 2x ao dia.

No dia a dia, para fortalecer o sistema imunológico e combater fungos e infecções:
Pingue de 10 a 20 gotas em meio copo com água e tome 2x ao dia.
Crianças deve ser menos quantidade, de 5 a 10 gotas em meio copo com água.
Mas por favor procure orientação médica antes.

Vou deixar aqui três link para vocês darem uma olhadinha é muito enriquecedor :

A Bionatus vocês conhecem e assim como eu confiam:
Site/ Facebook/0800.171.100

Por hoje é isso.
Comentem e me digam se já usaram. Não esqueça de curtir a página no Facebook, lá tem muitas dicas de emagrecimento, saúde e beleza.
Beijosss.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!
Adorei o post, vou testar pq vivo gripada :/
Já seguindo e curtindo.
bjinho
www.jananogueira.com

Kathleen Yasmin disse...

Muito bom o post, o própolis realmente é um ótimo agente pra muitas coisas!
Beijos
http://vidaemmartee.blogspot.com.br

Sandra Gomes disse...

Jana vale muito a pena e a diferença não demora, eu já estou notando em mim e no meu filhote. =]

Unknown disse...

Gente, essa receita me ajudou com meu irmão. Ele não conseguia respirar. Corri para o Google é achei esse site. Ajuda mesmo. 10 gotas de própolis para 5ml de soro.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.