12 de jul. de 2013

Bijus de bichos é tendência!

Virou febre mesmo. As bijuterias inspiradas em animais é o super hit da estação.
São vários tipos de bichos e diversos materiais.
Separei alguns que encontrei na web pra mostrar aqui:







A moda das bijuterias de bichos veio pra ficar, pode investir sem medo que você não terá que aposentá-las durante o verão. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião, mas com cautela, nada de exageros e nem misture vários animais no mesmo look, ok.
Peças assim já eram usadas por reis e rainhas, significava status e poder.
Seja poderosa e se jogue nessa moda!

Vocês curtem esses acessórios fofos?
Me contem.
Por hoje é só.
Beijosss.


*Imagens da internet.

11 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gosto muito, principalmente de coruja.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

fotolabida maria disse...

ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΕΣ ΕΠΙΛΟΓΕΣ!!!!!

Unknown disse...

Oi, eu ameiiiii eu queria o anel de gatinho e de corujinha!!!! Amo animais, e não é tão facil encontrar bijuterias assim para vender... vá me fazer uma visita www.carolmello.com bjosss

Anônimo disse...

Oi Sandra td bem?
Conheci seu blog através de um link em outro blog e já virei sua seguidora!

Olha, acho que as bijus ajudam e muito a complementar o look, um look simples, e básico sempre vai exigir um colar ou uma pulseira mais avantajada!

Bjs e lindo fds para vc!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Rose disse...

Lindos acessórios, tenho alguns de bicho também e adoro, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Juliana Duarte disse...

Tenho um anel de tigre *u* Adorei a corrente da coruja; Big Beijo

http://cherrylovelyy.blogspot.com/

Anônimo disse...

Verdade Sandra! Lembro de vc como minha seguidora..! Gostaria de poder ser mais atenciosa com tdas vc's que me seguem a tempos... mas é uma loucura conciliar tantas coisas...! Mas sempre que posso retribuo ao máximo os comentários de tdas vcs!

O anel de coruja é a coisa mais linda!!! =)

Bjs
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Cibele Lima disse...

Oi querida, amei essas peças..adoro corujinhas..obrigada por me visitar! volte sempre! bjo
www.vivaverdevivabem.blogspot.com

Keith Pappen disse...

Eu adoro, são tão lindos. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Denilze França disse...

Eu sou louca pelas corujas ahahah ♥
http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/07/o-batom-de-paloma-da-novela-amor-vida.html
bjs

Rafaela Vieira disse...

Eu curto sim, mas infelizmente só tenho uma pulseira de coruja hehe
Beijinhos
Moda Ponto

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.