2 de jul. de 2013

Como disfarçar cicatrizes na hora da maquiagem

Olá!!!
 Hoje vou dar uma dica  bem legal para hora do make.
Se você tem alguma cicatriz ou conhece alguém que tenha sabe como é difícil escondê-las, disfarçá-las na hora da maquiagem.
O corretivo não "pega", a base não cobre...principalmente se a pele da cicatriz  ficou lisinha.
  Tente essa, passe um pouco de gel de cabelo sobre a cicatriz, uma fina camada, deixe secar e faça a maquiagem normalmente.


  Quero saber se realmente funciona, essa dica eu aprendi no curso de maquiagem profissional que eu fiz, mas nunca testei, pois não tenho cicatriz.
Se alguém testar por favor nos diga se cobre, tá.

Beijosss.
Comentem, sigam o blog e curtam no Facebook.


7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..otima dica...vou tentar sim..ja que tenho uma pequena cicatriz no rosto!

Beijos e tenho post novo

www.cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...

Olá querida adorei seu blog eu não conhecia !!!
Estou super seguindo já =)
Nossa adoreiiiiiiii a dica !!!! vou testar =0

Passa lá no blog depois no Muita Moda e Beleza , tem post novo:

Beijos Beijos Nat =*
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

Palpites de Minerva disse...

Achei legal a dica, vou da essa ideia pra uma amiga minha que se quixa de problemas parecidos.
Beijos e sucesso :)

http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Não tenho, mas se funcionar é uma ótima dica.

Bjos,

Mony
um blog sobre esmaltes

Queli disse...

Adorei a dica, não sabia dessa.



Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

Rose disse...

Adorei essa dica muito boa, lindo seu blog parabéns, seguindo.Tenho parceria com uma clínica de estética que vai sortear tratamentos gratuitos, é só entrar no blog seguir e deixar o nome nos comentários, ficarei feliz se participar vou deixar o link, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/07/aviso-importante-para-todas-as-leitoras.html

Unknown disse...

Nossa adorei as dicas estava com um problema com isso :(

parabéns pelo trabalho liinda
http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.