30 de out. de 2013

Comprinhas de Bijus: Relógio, pulseira e colar

Oi meninas!!
Hoje eu vou terminar de mostrar minha comprinhas lá na Born Pretty Store.
Já mostrei os brincos e agora vou mostrar o relógio, a pulseira e o colar.
Vamos ao que interessa:
O relógio veio nessa caixinha linda de presente ^_^




Esse relógio é sílica, parece um plástico mais é macio como um gel, não sei definir bem. Ele é molinho e de perto dá pra confundir com couro, é muito legal e lindoooo!
Tem cronômetro de hora e de segundos é analógico. Eu amei cai muito bem pra estação que é  época de usar coisas alegres e descontraídas. Custou $ 5,99 dólares e você encontra em outras cores aqui.




A pulseira é um encanto também feita de tiras de couro umas trançadas e outras não. Com pingente de timão e arco e flecha achei tudo de linda! O fecho é também mais um atrativo pra peça. Custou $ 3,99 dólares, você encontra aqui.



Esse colar é muito fofo, na verdade ele veio de brinde,  foi uma surpresa recebê-lo, adorei!!

Bem essa foi a comprinha que fiz na Born Pretty Store tudo lá é baratinho, tem makes, acessórios, casa e muito mais. O frete é grátis pro Brasil e você ainda compra com 10% de desconto usando o nosso código:

Como eu estou viciada em comprar lá  em breve terei mais coisinhas pra mostrar.
Meninas se inscrevam no canal do blog e me ajudem a ter mais novidades pra vocês =D





Beijosss.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá flor?
Adorei suas comprinhas!
Esse relógio é tudo!
Adorei!
Beijos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Sandra Gomes disse...

Obrigada Mizy, eu também amei esse relógio.
Bjs.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindo o relógio perfeito ele uma graça, Sandra beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Unknown disse...

Amei o relogio e a pulseira muitooo lindas *-*
adorei seu blog já estou seguindo

conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

Beijos

Sandra Gomes disse...

Obrigada Mariana. =]
Visito sim.
Bj.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.