2 de nov. de 2013

High Beam, Ooh La Lift e Stay Don't Stray: Os queridinhos da Benefit

Oláaa!!!
No post de hoje vou encerrar as reviews do kit Top 10 da Benefit recebido da Tatiimports, loja virtual de produtos importados.
Lá você compra com total segurança pelo paypal, pagseguro, depósito. Você recebe seu código de rastreamento e acompanha com total segurança seu produto.
Hoje eu vou falar de:


 High Beam- iluminador de tom rosado, cremoso ideal para ser usado de dia, na minha opinião.

Ooh La Lift- iluminador para área dos olhos e face, tem poder extremo de iluminação achei lindo de tom pérolado, ideal para ser usado de noite.

Stay Don't Stray- primer para área dos olhos e corretivo, deixa a sombra super pigmentada, tem ótima cobertura como corretivo de tom bege clarinho.

Estou usado pela primeira vez no vídeo e foi uma maravilhosa surpresa!!
Veja como usar e o resultado de cada um deles:

Eu amei esses produtos são incríveis, para quem tinha dúvidas quanto a qualidade espero ter acabado com todas.
Visitem a loja Tatiimports que vale muito a pena, lá você acha o menor preço da internet, pode pesquisar.
Vou ficando por aqui.
Não deixe de se inscrever no canal:



Beijosss.

1 comentários:

Unknown disse...

eu tenho todos os que estão na foto, e são incriveis!!
Dá uma olhada na ultima novdade do blog.. Já estou seguindo, se puder retribuir!!

Blog Eliana Makeup
Fã Page

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.