5 de dez. de 2013

Paletas Hypnôse Lancôme- Reinventando a maquiagem

Oi amores.
Vocês já devem ter visto no YouTube ou em outro lugar qualquer a propaganda das paletas Hypnôse de sombras da Lancôme. Se ainda não viu tá perdendo hein.
Fiquei babando nas paletas que são tudo de maravilhosas. Adorei o modo como elas estão sendo apresentadas, com um passo-a-passo da make, cada cor no seu lugar:

Isso é muito bacana pra quem não tem muita noção na hora de combinar as cores ou que cor aumenta, diminui, ilumina e tal.
Cada estojo contém 5 cores de sombras e cada um pode ser utilizado para 3 looks diferentes.






Achei muito legal. Lá no site você encontra os tutoriais de cada uma delas com vídeo.
Se quiser ir lá: http://www.lancome.com.br/
Revirei todo o site e me apaixonei.
A única coisa trágica minha filha é o preço.
Cada lindinha sai a R$ 239,00!!!- também nem queria... rs =[
Vale a pena só olhar também...haha
Se couber no seu bolso, faça uma resenha e me convide pra ver.
Por hoje é só.
Beijosss.


1 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu quero, amei as cores!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.