19 de fev. de 2014

Esfoliante com sementes de Apricot

Oi meninas!
Hoje vamos esfoliar a pele.
Esfoliar é um procedimento muito importante para manter a saúde da pele, porque ela remove as impurezas e células mortas, deixando a pele mais macia, renovada e pronta para receber o seu hidratante.



Atualmente tenho usado o esfoliante facial Bel Col com sementes de apricot (damasco) de formato arredondado o que faz com que não arranhe a pele.

O Bel Esfoliante é indicado para todos os tipos de pele, tem um perfume delicioso, vou confessar que dá vontade de beber...kkkk (a louca).
Ele deixa a pele bem limpa e clara.

Bem meninas eu também aplico ele nas mãos e estou adorando.
A bisnaga vem com 65g, suficiente para 33 aplicações.
O custo é de R$37,00.
Por ser um dermocosmético ele é um pouco mais caro que os esfoliantes normais, mas vale à pena o investimento.

Essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado.
Beijosss.

4 comentários:

Unknown disse...

amo esfoliar a pela, gostei desse não conhecia ainda! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

amo esfoliar a pela, gostei desse não conhecia ainda! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Sandra Gomes disse...

Bia eu também adoro, vou te visitar sim =]
Bj.

Gabyy Bernardes disse...

Ainnnn, quero testar.
Adorei sua resenha <3
beeeeijs

www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.