8 de set. de 2014

Hair Gloss: Brilho intenso nos seus cabelos

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu venho falar de um produto maravilhosos que eu estou usando nos cabelos.
Ele é um finalizador incrível, que realmente tira o ressecado dos fios.
É o HAIR GLOSS PHYTOGEN
Eu recebi da Kert e estou super satisfeita com a escolha que fiz.
Vamos saber mais sobre o produto:
Ele reduz a eletricidade dos fios, desembaraça, revitaliza a superfície do cabelo.
Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado. Sua fórmula fornece brilho intenso e maciez. Elimina fios crespos, arrepiados e pontas duplas.
Veja agora o meu cabelo só lavado e pranchado, sem nada pra reduzir o frizz:

Agora aplicando o Hair Gloss Phytogen:

Aqui com o Hair Gloss Phytogen já tratando meus fios:

Cabelos reparados e já com brilho.
O vidro é grande com 140 ml, rende muitas aplicações.
Espero que tenham gostado da dica.
Por hoje é só.
Beijosss.

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..ficou lindo sim..com mais brilho!!
beijos e boa semana

Finíssimas Fashion disse...

Nossa preciso de um desse urgente!!! ;)

Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Deu muito brilho ao cabelo, gostei!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥

Lenny Iwatani disse...

Amiga está sumida? adorei Seu cabelo é muito bonito beijo.

Unknown disse...

Oi,
meu cabelo não se dá muito bem com produtos assim pois ficam oleosos, mas sempre gosto de tentar novos por teimosia pois tenho muito frizz hehe.

Beijo,
www.mabeato.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.